Alguns usuários do Windows 11 tem relatado problemas ao usar modos digitais por conta das constantes falhas de sincronização de horário. A falta de sincronização causa falha na decodificação dos sinais, já que se utiliza o relógio para definir os tamanhos dos pacotes.
Abaixo é possível ver essa falha, onde a falta de sincronização do relógio acaba causando pacotes fora do tempo, e por consequência uma tela sem nenhuma atividade.

Pelo que notei o problema está no servidor padrão de horário (time.windows.com) da Microsoft, que já vem configurado no Windows. Mensagens como a da imagem abaixo são recebidas ao tentar sincronizar manualmente.

A solução é utilizar outros servidores de horário, como explico nos passos abaixo.
Clique no relógio com o botão direito do mouse e selecione “Ajustar data e hora”

Na tela de ajuste de Data e Hora clique em “Relógios adicionais”

Na janela que vai abrir clique na aba “Horário na Internet”

Em seguida clique no botão “Alterar configurações”

Altere o Servidor para pool.ntp.br e clique no botão “Atualizar agora”; Em seguida clique no botão “OK” para fechar a tela.

Pronto, agora você está utilizando outro servidor de sincronização de horário pela internet, e não terá mais o problema de sincronização com o servidor da Microsoft.

Após essa alteração reinicie o seu programa de modos digitais favorito para que o sincronismo aconteça.

Bons DXs! 73